Recursos Humanos set 15 • 16:00

Dia do Cliente

Comemorado hoje, 15 de setembro, o dia do cliente visa valorizar e reafirmar a parceria existente entre empresa e cliente, uma vez que essa relação forte e duradoura deve ser cultivada com cuidado e dedicação. Conheça um pouco mais clicando aqui!

Sem cliente não há venda, e sem venda não há motivo para a existência de uma empresa. É muito importante estar sempre em contato para agradecer a confiança depositada por parte dos consumidores, parabenizando-os pelo seu dia e agradecendo por todas as oportunidades de fazer negócio.

Aqui na Buddemeyer, há uma grande preocupação com a opinião dos clientes, uma vez que os produtos são feitos visando a sua satisfação. Por isso, cabe a empresa ter empatia, ouvir atentamente, ser prestativo e surpreendê-los, proporcionando ótimas experiências com a marca.

Afinal, dentro ou fora da empresa, todos são clientes e desejam ser atendidos com gentileza e honestidade.

A Buddemeyer parabeniza e agradece a todos os seus clientes!